Em paz quanto ao futuro



“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.” (Isaías 26:3)
Todas nós, gostaríamos de experimentar a perfeita paz, mas, ao olhar o mundo, nossa vida e nosso futuro, é difícil imaginar que a paz que experimentamos possa vir a ser perfeita. Embora Deus nos prometa um futuro cheio de esperança e bênção, Ele não virá automaticamente. Há coisas que nós devemos fazer, e uma delas é orar, a outra, é obedecer a Deus. Sempre que você orar e obedecer, estará investindo em seu futuro. 
Embora viva em um mundo onde a sua vida pode mudar num instante e não tenha certeza de como será o amanhã, Deus é imutável. 
Você talvez não conheça os detalhes do porvir, mas pode estar certa de que Deus conhece e vai conduzi-la em segurança. E a maneira de alcançar o futuro que Deus tem para você é andar junto do Senhor hoje. 
Andar com Deus não significa ausência de obstáculos. Enquanto Deus planeja um bom futuro para você, o diabo também está agindo. A diferença é que o plano dele não é bom. Entretanto, se você estiver andando com Deus vivendo em obediência na Palavra, adorando somente a Ele e orando sem cessar, o plano diabólico será frustrado. 
Seu futuro está nas mãos de Deus. Ele não quer que você se preocupe com seu futuro. Deus deseja que você se ocupe dele, porque Ele é o seu futuro. Lembre-se que você filha de Deus e Ele a ama. 
Deus busca pessoas que se comprometam a viver conforme a vontade e os propósitos Dele. E, você é uma dessas pessoas. 
Eu oro para que esteja preparada para quando Deus disser: “Esta é a hora”, e as portas da oportunidade se abram. 
A paz perfeita pode ser uma realidade. Lembre-se: “Deus é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos”. Ele tem mais para você do que pode imaginar. 
Mantenha-se concentrada em Deus. E como escreveu Isaías, Deus vai mantê-la em “perfeita paz” porque você confia Nele. 
Deus te abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História