Inimigo de Deus!

“Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.”(Tiago 4:4) 
Em 2Coríntios 11:2, Paulo diz que somos a noiva de Cristo, por isto temos que nos preservar das coisas do mundo, pois quando nos tornamos amigos do mundo, estamos traindo o Senhor, e qualquer infidelidade com Cristo também constitui deslealdade com Deus. Sabemos que Deus abomina a idolatria, vimos isto escrito na Bíblia com o povo de Israel, que vez ou outra traia a Deus com outros deuses. 
Tiago chamou a atenção do povo que havia se tornado inimigo de Deus, dando lugar para a cobiça, mas isto também chama a nossa atenção, pois somos cristãos e filhos do Deus Altíssimo. 
Vivemos neste mundo, mas não somos deste mundo, estamos aqui de passagem e um dia voltaremos para a nossa casa, assim não devemos dividir o amor que temos por Deus, com as coisas terrenas, no sentido de nos afastar de Deus, de darmos mais importância a elas do que ao Senhor. 
Precisamos viver aqui, precisamos das coisas deste mundo somente para sobreviver, o nosso alvo é Cristo. O nosso coração deve pertencer a Ele. 
Que possamos cobiçar somente as coisas do Alto, que é para onde vamos, não deixando que nada se coloque entre Deus e nós. Ele é único nas nossas vidas, sejamos fieis a Ele, como Ele é a nos. 
Deus abençoe e fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História