Moda Evangélica: Onde Encontrar?

Vestido da Marca: FASCINIU'S

"Da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição..."
(1 Timóteo 2:9)


Graça e paz Preciosa!

Hoje venho falar sobre um assunto que mexe muito com o dia-a-dia das mulheres cristãs: Como se vestir...

Paulo diz no versículo acima, que as mulheres devem se vestir modestamente e principalmente com decência. As mulheres gentias da época tinham se convertido, mas elas ainda davam muita importância a aparência exterior e ainda andavam como antes de sua conversão, e Paulo diz que as boas obras eram mais importantes que a aparência exterior.

Quando me converti, me deparei com esse dilema, pois minhas roupas curtas e decotadas foram aos poucos me incomodando. Era o Espírito Santo me mostrando que a forma como me vestia não estava de acordo com minha natureza recriada, pois agora eu era Seu Templo. Me lembro como hoje, quando vesti uma minissaia que eu tinha, eu queria apenas ir no mercado que ficava bem próximo a minha casa, mas eu não consegui sair com aquela minissaia mais. Veja que essa mudança deve ocorrer de dentro para fora, não por imposição, mas pelo convencimento do Espírito.

Depois disso me deparei com outro dilema: Onde comprar roupas decentes em um país que supervaloriza a sensualidade? Quando encontrava um vestido longo, ele era decotado no busto, e quando era decente no busto, era muito curto e justo, e por aí vai.

Foi então que descobri um seguimento novo que aos poucos tem ganhado cada vez mais espaço: a chamada MODA EVANGÉLICA.

Hoje encontramos muitas marcas voltadas para as mulheres cristãs, uma variedade de vestidos, saias, blusas, para todos os bolsos, da mais simples a mais chique. Quero apresentar algumas dessas marcas pra vocês, temos:

MONIA MODA EVANGÉLICA: Iniciou suas atividade em 1980 em São Paulo, se preocupando com o público cristão, tem modelos elegantes para a mulher madura.

Saia e Blusa da Marca Monia

JOYALY: Segue um trechinho da descrição encontrada no próprio site da marca: "Em 1990 a Joyaly Moda Evangélica surgiu da necessidade do evangélico em encontrar produtos do vestuário que atendessem aos critérios de sua religião. Nessa época, era muito difícil encontrar produtos específicos uma vez que havia certo preconceito da sociedade e o mercado ainda não dava a devida importância a esse segmento. Visando reverter esse quadro, fomos os pioneiros no desenvolvimento de vestuário feminino para esse público."

Lindo Vestido longo da Joyaly



NÍTIDO MODA EVANGÉLICA: Desde 1993, a empresa situada em Cianorte - PR também tem modelos lindíssimos. 

Peças da marca: Nítido

MARKA DA PAZ: "O trabalho da Marka da Paz tem como principal objetivo o ministério de evangelismo especial sempre de forma criativa e inovadora."  Criada em 1996 em Goiânia, a marca atende principalmente ao público jovem tanto masculino como feminino, que gosta de camisetas, baby Looks, pólos etc. A peças sempre são estampadas com mensagens bíblicas, e feitas com materiais de qualidade.

Site: https://markadapaz.com.br/

Camisetas da Marka da Paz

FASCINIU'S MODA EVANGÉLICA: "iniciou suas atividades em 2000, com o objetivo de proporcionar a mulher cristã, looks que valorizem a beleza e proporcionem um novo jeito de se vestir." Roupas bem chiques e com um precinho mais salgado rsrsrs. Mas são peças lindas de encher os olhos. Você encontra a coleção no site da marca: http://fasciniusmodaevangelica.com.br

KADOCHE: Marca Goiana para as cristãs, que assim como eu :), gostam de calças. A marca mostra como uma cristã pode ser elegante e decente também com as famosas calças.

Linda calça da Marca Kadoche
Essas são algumas marcas dentre várias que existem hoje. Muitas delas não vendem diretamente ao consumidor final, mas podemos encontrá-las em lojas multimarcas tanto online como lojas físicas que aos poucos tem surgido em cada cidade, procure a mais próxima a você. 
Deixo ainda alguns sites multimarcas que você pode comprar online:



E se você morar no Distrito Federal, temos a Loja Móvel DUDA MOURA MODAS, especializada em moda evangélica acessível, que leva as peças até você.
Entre com contato com a Elis através do Whatsapp: 61 -9 8231-3554
Instagram: https://www.instagram.com/dudamouramodas/?hl=pt-br

Grande beijo! E até a próxima!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História