Nada pode nos separar do amor de Cristo

“Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?” (Romanos 8:31)
Jesus disse que passaríamos por aflições sim, mas o apóstolo Paulo vem e nos faz uma pergunta, e nós como verdadeiras cristãs responderemos que, nada, absolutamente nada pode nos separar do amor de Cristo, ou seja, nada pode nos impedir de viver esse amor, somente nós mesmas. 
No livro de Isaías 59:2, diz que os nossos pecados nos separam de Deus, mas podemos escolher não pecar. Sabemos o que agrada e o que não agrada a Deus, busquemos então viver para Cristo, pois Ele sim tem um amor genuíno e incondicional por nós.
Deus sempre estará conosco em Espírito, não importa o que estaremos passando.
Devemos ser sinceras diante de Deus e agradecer tudo que Ele já fez e continua fazendo, olhar ao nosso redor e nos maravilharmos com as bênçãos que Ele nos proporciona. 
De repente, podemos passar por tribulação, angústia, perseguição, fome, nudez, perigo, espada, porém nada disto deve nos impedir de seguir e servir a Deus, pois Ele nos ama e não nos abandona. 
Talvez o inimigo esteja lutando contra sua mente, lhe fazendo acreditar que Deus a abandonou e que você decepcionou tanto ao Pai, que Ele não te quer mais.
Ele entregou o Seu filho Jesus para morrer em nosso lugar e isto é mais do que suficiente para sabermos que Ele nunca nos abandonou e nunca nos abandonará.
Deus abençoe e fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História