Palavra torpe!

“Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem.” (Efésios 4:29)
Entristecemos o Espírito Santo quando deixamos sair da nossa boca palavras chulas, quando proferimos palavra vulgar e de baixo calão. Somos preciosas e da nossa boca deve sair somente palavras doces, amáveis e positivas que possam nos edificar, e edificar o outro.
Sabemos que palavrão é falta de educação e às vezes reflete o caráter da pessoa. Porém, essa conduta pode vir da criação, em uma família onde não há respeito entre os mais velhos, como também atenção e carinho. 
As crianças aprendem muito fácil, tanto coisas certas, como as erradas e assim crescem dependendo do modo que foram criadas, desenvolvendo muitas vezes um caráter agressivo.
Quando começamos a andar com Deus, surgem as transformações em nosso caráter, porém, precisamos desejar essa transformação. 
Sempre digo que precisamos fazer a diferença. Somos mulheres segundo o coração de Deus, à Sua imagem e semelhança, portanto façamos jus a isto. 
Exalte o nome do Senhor através da sua vida, do seu proceder e da sua boca.
Se em alguma situação não temos nada de bom a dizer, é melhor ficarmos caladas. Reflita nisso!
Deus abençoe e fique na paz!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História