Profetiza vida!

“Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.” (Ezequiel 37:5)
Uma das coisas mais espetaculares que Deus atribuiu à natureza é a capacidade de se recriar. 
No que diz respeito à área espiritual, Deus é especialista em introduzir vida onde as coisas talvez pareçam mortas.
Essa história poderosa de Ezequiel é na verdade uma metáfora, sobre a habilidade de Deus restaurar a vida em situações aparentemente sem esperança. Essa visão de Ezequiel não foi apenas uma representação simbólica do plano divino de restaurar Israel após anos de cativeiro, mas também significa sua capacidade de soprar nova vida em qualquer situação aparentemente desesperadora. 
Você já usou a palavra “morta” para referir-se a sua vida? Não existe vida em seu casamento? A igreja que frequenta parece sem vida? Seu amor por Deus perdeu a vibração? Parece que seu trabalho está lhe sugando a vida? Para tudo isto, Deus nos concedeu o poder da oração. 
Se falta amor em seu casamento, ore! Se a sua igreja perdeu a vitalidade, ore! Se seu andar com Deus perdeu o vigor, ore! Se seu emprego a está matando vagarosamente, ore! 
Deus está esperando para operar por seu intermédio e levar sua vida a lugares e situações que você julgou mortos. Se ossos secos se transformam em um enorme exército, sua situação não está além da esperança. Por meio da oração, você pode ver o que está morto ganhar vida.
Profetiza e Deus trará vida ao que você pensa que está morto.
Deus abençoe! 



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História