Alegre o seu coração!

"A ansiedade no coração deixa o homem abatido, mas uma boa palavra o alegra." (Provérbios 12:25) 

Já fui muito ansiosa, e às vezes a ansiedade ainda quer me dominar, mas quando isso acontece, olho para o céu e clamo a Deus, e assim me livro desse sentimento que nunca me fez bem. 
A ansiedade gera depressão deixando-nos tristes e abatidas e por consequência disso, sem perspectivas e desanimadas diante da vida. 
Muitas vezes, não conseguimos aceitar o ritmo das coisas, nos levando a querer agir por conta própria para dar “uma ajudinha”, só que não adianta, pois sabemos que tudo tem o tempo certo. 
Controlar a ansiedade é muito difícil. A solução é confiar em Deus, confiar nas Suas promessas, no Seu amor e principalmente na Sua Palavra que é viva e verdadeira e que alegra o nosso coração. 
Somos portadores de palavras de ânimo, de consolo, de motivação e de força. E muitas vezes alguém precisa de uma palavra de fé, de ânimo e não encontra, portanto estejamos preparadas para esses momentos, pois é dando que se recebe. 
Não devemos ser egoístas, estejamos dispostas sempre para levar uma boa palavra a quem precisa. 
Se temos bons pensamentos a respeito de alguém, devemos falar, elogiar, pois às vezes esse alguém está precisando ouvir algo motivador e estamos neste mundo para isto, ajudar o outro, confortar nos momentos de tristeza, e não só nos momentos de tristeza, mas em todos os momentos. 
Se você está triste, desanimada, ore para que você seja capaz de vencer a ansiedade através da Palavra de Deus que vai alegrar o seu coração. 
Não se deixe abater pelas situações adversas. 
Alegre-se, Jesus te ama! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História