Não desista!


 
“Disse-lhes ainda Jesus: Qual dentre vós, tendo um amigo, e este for procurá-lo à meia-noite e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães,.. 
Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á.” (Lucas 11:5-10) 

Jesus nos ensina através dessa parábola, que devemos ser perseverantes na oração, insistir, importunar Deus, não no sentido de encostá-Lo na parede, mas no sentido de não desistir de pedir, de clamar a Ele. 
Deus se alegra quando vamos até Ele em oração, pois quando fazemos isto, estamos declarando a nossa dependência, a nossa confiança Nele. 
A Palavra diz, pedi e recebereis, buscai e achareis, batei e a porta se abrirá, portanto devemos insistir até Deus nos ouvir e nos responder. 
Portanto, seja o que for você tem pedido a Deus, não desista, insista, talvez Ele não te entregará exatamente o que você tem pedido, mas uma coisa te garanto, Ele te entregará o que Ele tem de melhor para você. 
Afinal Ele sabe de tudo o que você necessita e não se esqueça: os sonhos e planos Dele para você são bem maiores que os seus. 
Persevere, não desanime, pois a sua bênção está chegando. 
Deus abençoe! 


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História