Não se conforme!


“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2) 

A palavra de Deus diz que não podemos nos conformar com este mundo, mas devemos nos renovar, mudar a maneira de ver a realidade, afinal vivemos pela fé e não pelo que vemos. 
Talvez você se pergunte, como posso ter uma mente renovada? 
Por exemplo, lendo e meditando na Palavra de Deus, tendo comunhão com Ele. É através da Palavra de Deus que passamos a conhecê-LO e a saber que Ele é Poderoso, um Pai zeloso, Soberano, Fiel e Justo, não é homem para que minta e tantas outras virtudes. 
Antes de me converter, não sabia que esse Deus existia, um Deus que nos ouve, nos atende e ainda fala conosco. É maravilhoso saber que as vendas dos meus olhos foram tiradas e Deus me concedeu a graça de conhecê-LO e receber a graça da salvação. E quando isto acontece, o Espírito Santo abre o nosso entendimento e aquelas coisas que antes nos pareciam normais, passam a ser desafiadoras. 
À medida que uma pessoa estuda e coloca em prática a Palavra de Deus, ela começa a fazer progresso espiritual. Uma evidência desse progresso é quando ela faz mudanças na sua vida com base no que aprendeu. Ela abandona práticas das falsas religiões, mudando seu estilo de vida anterior, passando a desenvolver a personalidade de Deus. Os pensamentos não são mais de derrota e sim de vitória, a fraqueza se converte em força, pois sabe que aquilo que Deus tem preparado para aqueles que Ele escolheu é muito maior do que se pode imaginar. 
Portanto se você nasceu de novo, não aceite viver como antes, renove a sua mente, afinal o evangelho é novidade de vida. Experimente a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para a sua vida e seja vitoriosa em Cristo Jesus. Amém? 
Deus abençoe!
                                                  



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História