Deus é o nosso socorro!

“Elevo os olhos para os para os montes, de onde virá o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.”
(Salmos 121:1-2)

Muitas vezes temos colocado nossos olhos em algo, que a principio julgamos ser o nosso socorro; nossa "tábua" salvação, mas, com o passar do tempo, percebemos o quanto estávamos enganadas. Aquilo não apresentava a solução adequada que esperávamos.
Há pessoas que se envolvem demais no trabalho, procurando fugir de uma situação complicada, talvez no lar, na família ou algo parecido. Outros se envolvem com vícios procurando encontrar neles a paz para si, entre outras coisas. Porém, sabemos que nada disto representa a solução para o socorro que de fato precisamos. 
O salmista diz que na hora da aflição, eleva os olhos para os montes e procura socorro, e declara que o seu socorro vem do Senhor, criador do céu e da terra. 
Nos momentos de angústia, façamos como o salmista, busquemos a solução que vem do Alto, pois a solução está no Senhor e quando vamos até Ele com o coração contrito e sincero, Ele nos ouve e nos atende. Ele pode nos abençoar e providenciar o socorro que tanto necessitamos, e no momento em que precisamos. 
Se você anda cansada, sobrecarregada, desiludida da vida, não procure solução nas coisas terrenas, no seu braço ou em alguém. Busque ao Senhor, é só chamar por Ele, e Ele te atenderá. 
Deus cuida dos seus filhos com amor, portanto, olhe para o Alto e peça socorro, pois é Dele que vem o socorro bem presente, pois Ele está de ouvidos abertos para nos ouvir e no momento certo nos atender. 
Deus só quer o nosso bem, portanto mesmo que há muito tempo esteja enfrentando uma dificuldade, não se desespere, pois o socorro de Deus vai chegar. Ele não nos abandona, e é nesses momentos que Ele prova a nossa fé e confiança Nele.
Deus é fiel guarda do Seu povo!
Confia Nele!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História