Deus tem um propósito na sua vida!


“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.” (Romanos 8:28) 

A Palavra diz que “todas” as coisas cooperam para o bem, ou seja, coisas boas e ruins. 
Muitas vezes algo desagradável acontece conosco e nos desesperamos sem ao menos analisar com olhos espirituais. Às vezes, pequenas coisas como um atraso da condução para o trabalho ou um ônibus que quebra no meio do caminho, como também quando estamos longe e esquecemos algo em casa e temos que voltar, coisas desse tipo. 
E isto nos leva a reclamar e murmurar sem nos dar conta de que Deus pode estar dando um livramento para nossas vidas. 
A Palavra também diz que as coisas cooperam para o bem daqueles que “amam” a Deus. 
Amar a Deus é respeitá-lo, obedecê-lo, temer a Ele. É reconhecer nossos erros e pecados e pedir perdão, não praticando mais como diz no livro de Provérbios 28:13b. 
O versículo nos fala também que todas as coisas cooperam para o bem na vida daqueles que foram chamados de acordo com o Seu propósito, ou seja, se fomos chamadas e se Deus tem um propósito na nossa vida, aí sim, todas as coisas cooperarão para o nosso bem. 
Deus tem um propósito na sua vida, portanto não reclame, não murmure de nada que possa estar acontecendo de ruim contigo, apenas louve e glorifique o nome do Senhor. Lembre-se; tudo coopera para o seu bem. 
Deus abençoe! 














Comentários

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História