A sua força vem do Senhor!

“Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.”(Efésios 6:10) 

A Palavra diz que, nós cristãos devemos ser fortes e firmados com segurança em Cristo. 
Não podemos nos contentar com uma vida cristã derrotada, que nunca alcança nada. Se vivemos assim não venceremos a nós mesmos e nem o diabo. 
Precisamos, por fé, crer naquilo que o Senhor já nos deu. 
Muitos cristãos vivem suas vidas como se o diabo não existisse. E é esse de fato seu objetivo, fazer-nos crer que ele não existe. Mas ele está aí criando ciladas a todo tempo para causar dano à obra de Deus na terra e principalmente nos devorar, que é o seu maior objetivo. 
Há uma batalha espiritual travada e nós não podemos ficar alheios a isto. Precisamos estar cientes que Deus luta por nós, mas se não vigiarmos, o inimigo sairá vitorioso, pois não lutamos contra carne e sangue e sim contra principados, potestades e as forças do mal. 
Deus luta através da nossa conduta, do nosso modo de agir, por isto precisamos nos fortalecer Nele, para que a cada dia nos tornemos mais parecidos com Cristo. 
Antes de tomarmos a armadura de Cristo, precisamos nos firmar e nos fortalecer no Senhor, pois Ele é a Rocha e sem Ele nada podemos fazer. 
Uma vez fortalecidos no Senhor podemos de fato tomar a armadura, que é calçar os nossos pés, tomar o escudo, o capacete, a espada do Espírito, vigiando e orando em todo o tempo. 
A armadura de Deus é para ficarmos firmes contra as ciladas do diabo e quando formos atacadas sermos capazes de nos defender. Tome a sua armadura e seja vitoriosa! 
Deus abençoe! 






Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História