Deus vê o nosso coração!

Os homens de Israel estavam exaustos naquele dia, pois Saul lhes havia imposto um juramento, dizendo: "Maldito seja todo o que comer antes do anoitecer, antes que eu tenha me vingado de meus inimigos!" Por isso ninguém tinha comido nada. (1 Samuel 14:24) 

Muitas pessoas servem na igreja e agem corretamente, mas não tem um relacionamento pessoal e verdadeiro com Deus. 
Saul, é um exemplo, ele era o rei de Israel, escolhido por Deus. No entanto, a Bíblia diz que Saul jurou não comer até que se vingasse dos seus inimigos. Talvez ele queria honrar a Deus, mas foi um ato imprudente e impulsivo que deixou o seu exército desamparado e sem sustento. Saul não pediu a orientação de Deus. 
Saul demonstrou ser incapaz de seguir as instruções explícitas de Deus. O profeta Samuel lhe disse no capítulo 15, versículo 22 que: “A obediência é melhor do que o sacrifício”. 
Não queremos ser o tipo de pessoa que ama a Deus apenas com palavras e nem obedecer-Lhe só por obrigação ou porque a igreja diz que devemos. Queremos ter o coração cheio de amor por Deus. Não queremos ser pessoas que só oram quando os tempos são maus. Nosso desejo é obedecer a Deus e estar com Ele a cada dia. 
Lembre-se que o amor de Deus por você é muito maior do que você possa imaginar. Peça a Ele que também encha o seu coração com esse tipo de amor. 
Como é de fato sua relação com o Senhor? Reflita nisso! 
Deus abençoe! 



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História