Nossa esperança é o Senhor


“Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.” (1Coríntios 15:19) 

O Apostolo Paulo diz que se nós esperamos em Cristo “só nessa vida”, ou seja, só nesse mundo, só nessa nossa existência que dura no máximo 80/90 anos e pode ser abreviada bem antes disso, “Somos os mais miseráveis de todos os homens”. Existem muitos cristãos desse tipo, “miseráveis”, como Paulo diz, esperando bênçãos somente nessa vida. Não se dão conta de que tudo vai passar. 
Precisamos sobreviver neste mundo é bem verdade e Deus pode nos abençoar aqui, mas que possamos dar mais importância às coisas do Alto, pois é pra lá que iremos um dia, e lá como diz a Palavra de Deus, teremos tudo, ruas de ouro, mar de cristal, não haverá choro e nem dor. Precisamos aguentar firmes as provações, pois depois de tudo isso a vitória virá. Talvez não do jeito que estamos esperando, mas creio que tudo que vem de Deus é bom, é maravilhoso. 
Talvez você está se perguntando, como faço para buscar as coisas do Alto? 
Seguindo os mandamentos do Senhor, lendo e meditando na Palavra, como também pondo em prática, obedecendo o chamado de Deus para sua vida, fazendo somente a Sua vontade, vivendo como Jesus instruiu, louvando e adorando o nome do Senhor em todo o tempo e em toda a circunstância. É muito simples não é verdade? 
Talvez um pouco difícil, mas se queremos o céu, precisamos pelo menos nos esforçar. 
Deus abençoe!


























Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História