O anjo está ao seu redor!

“O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra. Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.” (Salmo 34:7-8) 


A Palavra de Deus diz que temos um anjo ao nosso redor para nos livrar, mas em 1Pedro 5:8, diz que o diabo anda ao nosso derredor procurando um meio para nos tragar. 
O anjo do Senhor acampa-se ao redor daqueles que temem a Deus. Temer a Deus não é ter medo Dele, e sim respeitá-lO, obedecê-lO, andar nos Seus caminhos, e só assim teremos um anjo para nos guardar. 
Precisamos estar vigilantes, porque Deus é maior que tudo, mas o inimigo não brinca, e Deus permite nos tocar, justamente porque damos brecha quando não estamos andando conforme a vontade de Deus. 
Não somos perfeitos, estamos aqui buscando a santidade, mas é necessário vigiar, para não sermos atingidas pelos dardos inflamados do diabo. Ele só quer uma brecha para nos atacar com enfermidades, escassez, desemprego, desunião e outras coisas desagradáveis que possa nos fazer desanimar e perder a nossa fé em Deus. 
Portanto, busque ajuda do Espírito Santo para te conduzir nessa caminhada, sempre andando de mãos dadas com Ele. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História