O poder de Deus em ação

“Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força.” (Efésios 1:18-19) 


O poder de Deus atua em nossa vida e no mundo sempre que o convidamos. 
Se você vier a pensar algum dia que não está vendo o poder de Deus manifestar-se em sua vida tanto quanto gostaria, talvez não tenha convidado o Senhor a participar das circunstâncias com tanto fervor quanto Ele deseja. 
Você só poderá agir no poder do Espírito de Deus se antes tiver recebido Jesus como Salvador. Você precisa conhecer o amor de Cristo que excede todo entendimento. 
Quando Jesus reinar em sua vida, você passará a conhecer aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. 
Por causa do Seu Espírito em nós e do Seu poder que opera através de nós, Ele pode fazer mais do que podemos pensar ou pedir. Uma vez que receba Jesus e tenha o Espírito Santo em você, Ele começará a operar em sua vida à medida que orar. E quanto mais orar, ou buscar a presença de Deus, mais o Espírito Santo a ensinará. 
Deus quer que testemunhemos Seu poder em operação no mundo. Ele quer que conheçamos e compreendamos a grandeza do seu poder. 
Convide a Deus a abrir os seus olhos espirituais e lhe dê entendimento para que possa ver o Seu poder agindo na sua vida. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História