Orando na Palavra de Deus!

“Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para ele sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer,... assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.” (Isaías 55:10-11) 

Muitas vezes ficamos desanimadas quando oramos fervorosamente sobre uma situação e não obtemos a resposta. Chegamos a imaginar se Deus nos ouviu. No entanto, no livro de Isaías capítulo 55, promete que a Palavra de Deus, é como a chuva e a neve, que faz o que deve fazer onde quer que esteja. Ela realiza o que Deus deseja e alcança o propósito para o qual Ele a envia. Isto significa que há poder em orar a Deus e devemos sempre nos lembrar disso especialmente quando estamos em meio a uma batalha. 
Não conseguimos perceber no silêncio de nosso período de oração, mas as palavras que elevamos aos céus são armas de guerra. Porém, é importante que não apenas oremos como também leiamos a Bíblia diariamente. 
Portanto, quando não souber sobre o que orar, leia um salmo em voz alta. Ao orar com suas palavras, você toca o poder de Deus e empunha a sua espada. Deus promete que grandes coisas acontecerão quando você agir desse modo. 
A batalha pela nossa vida, pela vida e alma de nossos familiares, amigos e vizinhos é travada de joelhos. E quando não oramos, é como se ficássemos somente observando os que amamos andarem por uma zona de guerra, sendo alvejados por todos os lados. Mas, quando de fato oramos, estamos na batalha ao lado deles, apropriando do poder de Deus para favorecê-los. E se também declararmos a Palavra de Deus em nossas orações, então agitaremos uma arma poderosa contra a qual inimigo algum poderá prevalecer. 
Ore a Palavra, diga em voz o que está escrito, pois é o próprio Deus a falar. O inimigo não suporta quando os filhos de Deus declaram a Palavra. 
A vitória é certa! 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História