Tudo coopera para o nosso bem!

“E sabemos que todas as coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8:28) 


Andar passo a passo com Deus requer aceitar as circunstâncias. Por exemplo, quando você sente medo ou fica frustrada diante do que está acontecendo em sua vida, pare e veja que Deus faz parte de tudo isso. 
Quando estamos com Deus, vemos as bênçãos à nossa frente. Podemos sentir alegria, qualquer que seja a circunstância, literal ou figurada, pois sabemos que Deus está conosco. 
Não importa a situação, Deus sempre tem bênçãos abundantes para você. Ele trabalha poderosamente em sua vida. 
Quando estiver com medo, Deus quer que se volte para Ele e encontre a paz divina. Quando estiver triste, Ele quer que encontre alegria Nele. 
Quando temos um relacionamento com o Senhor, nossos momentos de dificuldades não são como os das pessoas que não creem Nele. A elas falta esperança. Até mesmo muitos cristãos, passam por experiências cheias de temor e dúvida quando não compreendem o que Deus está fazendo. 
Sempre que se sentir irada, triste ou deprimida, diga: “Senhor, mostra-me a Tua mão neste momento”. ”Revela-Te a mim e mostra-me o que está fazendo que não consigo perceber? Se tudo coopera para o meu bem, mostra-me então esse bem”. 
Lembre-se que com Ele você tem tudo de que precisa. 
Deus sabe o que é melhor para cada uma de nós, portanto, não se desespere, continue buscando a presença do senhor, ande com Ele e você verá o agir de Deus na sua vida. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História