Aprenda a ouvir a voz de Deus!

Por isso assim diz o Senhor Deus dos Exércitos, o Deus de Israel: Eis que trarei sobre Judá, e sobre todos os moradores de Jerusalém, todo o mal que falei contra eles; pois lhes tenho falado, e não ouviram; e clamei a eles, e não responderam. (Jeremias 35:17)


Essa orientação de Deus para o Seu povo não é complicada. 
Não poderia ser mais simples: o juízo viria porque eles “não ouviram”. 
Deus quer que O ouçamos. No entanto, podemos escolher aceitar ou não. Podemos levar cativo todo pensamento ou permitir que o diabo nos alimente com mentiras e manipule a nossa vida. Sabemos que todo pecado começa com um pensamento. Se não controlarmos a nossa mente, o diabo o fará. 
Portanto, você precisa monitorar o que lhe entra na mente. Como; programas que assiste, livros e revistas que lê, músicas que ouve. Eles lhe enchem a mente com pensamentos piedosos e alimentam o seu espírito de modo a sentir-se abençoada, em paz ou a levam a sentir-se vazia, confusa e ansiosa? 
Quando enchemos a nossa mente com a Palavra de Deus e com aquilo que O glorifica, não deixamos espaço para a propaganda do inimigo. E recusar-se a nutrir pensamentos maldosos é parte do processo de resistência ao diabo. 
Não faça como muitos que estão na ignorância devido a dureza do coração. Peça a Deus clareza, conhecimento e discernimento para ouvir a Sua voz, e obedeça. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História