O que Deus vê em seu coração?

O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração". (1Samuel 16:7) 

É consolador saber que Deus não nos julga como outras pessoas geralmente o fazem ou nós mesmas, que muitas vezes nos julgamos. 
Deus se ocupa do que está no nosso coração. Ele não valoriza aparência externa, posição social ou financeira, que o mundo considera tão importante. 
Davi era simplesmente o filho mais moço que cuidava das ovelhas nos campos. No entanto, ele foi escolhido por Deus para ser o rei de Israel, para realizar grandes feitos e fazer parte da linhagem da qual viria o Salvador que Deus enviaria. 
Deus não via Davi como a própria família o via. E isto pode acontecer conosco. Muitas vezes a nossa própria família não dá nada por nós. 
Faça um levantamento minucioso do seu coração e ore pedindo a Deus para que remova qualquer sentimento negativo como; ira, ressentimentos, pensamentos pecaminosos, pois, tudo isto afasta o Senhor de nós. 
Ore ao Senhor e peça coisas grandes a Ele, sabendo que, se Deus pode usar um jovem pastor, Ele pode fazer uso de qualquer um para grandes realizações. Não se sinta inferior, menosprezada, afinal, são esses que Deus gosta, justamente para mostrar que Ele é Deus. 
Abra o coração para o poder de Deus e veja coisas surpreendentes que Ele fará por você e através de você. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História