Somos vencedores!

“Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” (Romanos 8:37) 

No versículo 35, Paulo está falando sobre quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? 
No versículo seguinte, diz: Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Paulo estava se referindo à perseguição que eles estavam sofrendo naquela época. 
Hoje, muitos de nós não enfrentamos esse tipo de perseguição, porém o inimigo das nossas almas não perde tempo, armando ciladas, armadilhas, para nos derrotar, e o que é pior, com a ajuda de alguém bem próximo de nós. 
Creio que a todo momento, recebemos livramentos de Deus. Todos os dias enfrentamos lutas espirituais sem ao menos percebermos, porém o certo é como a Palavra nos garante. Em todas essas coisas, perseguições, somos mais que vencedores por meio de Jesus Cristo. Mas a nossa vitória consiste em estar unido a Cristo e ter a convicção de Seu amor por nós. 
Jesus nos libertou do império das trevas. Aleluia! E isto é ser mais que vencedor! É ter coragem, força, perseverança para vencermos dia após dia a nossa natureza e a nossa incredulidade, utilizando para isso, o amor do nosso Senhor Jesus Cristo. Amém! 
Você é mais que vencedora! 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História