Deus é a nossa esperança!

"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha esperança para sempre" (Salmos 73:26) 


O versículo diz que o nosso corpo e o nosso coração podem fraquejar, mas quando colocamos a esperança em Deus e cremos em Sua Palavra, nós recebemos uma capacitação que vem do Alto. 
Às vezes tendemos a olhar para as circunstâncias da nossa vida e desanimamos, chegamos até mesmo duvidar do cumprimento das nossas promessas. Porém se isto acontecer, devemos voltar a nossa mente imediatamente para Deus, pois Ele é a nossa força e esperança. 
A Palavra de Deus diz para não olharmos, nem para direita e nem para a esquerda, para não corrermos o risco de ficarmos paralisadas diante das situações adversas. Jamais devemos tirar os olhos de Jesus. 
Se você se encontra assim neste momento, concentre-se nas promessas de Deus e não em sua fraqueza. Creia que você pode atingir seus objetivos, vencer as tentações, viver feliz em qualquer situação. 
Muitas vezes você pensará que nada está mudando, mas se você perseverar e confiar no Senhor acima de tudo, você verá que a força do Espírito Santo em você, é muito maior que as provações que vêm contra você. 
Lembre-se! Você é mais que vencedora em Cristo Jesus. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História