O louvor tem poder!

“Por volta da meia noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros da prisão escutavam.” 
 (Atos – 16:25-26) 

Foi através do louvor e das orações, que Paulo e Silas ficaram livres e colocaram em liberdade os outros presos. De repente as portas das prisões se abriram, não só a deles, mas as de todos que se encontravam ali prisioneiros. 
Deus não quer a nossa tristeza, pois quando estamos tristes, ficamos fracos, vulneráveis às sugestões do inimigo. 
A Palavra diz em 2Cor. 12:10, que: “quando sou fraco, então sou forte,” em Jesus, pois é Ele que nos fortalece, Ele é a nossa força. 
O nosso louvor e a nossa adoração tocam o coração de Deus, principalmente quando estamos passando por tribulações, pois Deus nos prova em meio às adversidades. 
Podemos contagiar as pessoas com a nossa alegria e com a nossa tristeza. Sentimos isto na pele, quando estamos perto de pessoas alegres nos sentimos bem, ao contrário, quando estamos perto de pessoas tristes. 
O nosso louvor, as nossas orações transmitem alegria, paz, força, esperança a nós e àqueles que estão por perto, e pode ter certeza que receberemos a recompensa por isto. 
Portanto não deixe de louvar, orar e se alegrar para que também outras pessoas sejam beneficiadas, sejam libertas através de você. As correntes serão quebradas, as portas se abrirão. Amém? 
O louvor tem poder! 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História