Siga em frente!

“Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.” (Eclesiastes – 11:4)


A Palavra de Deus nos orienta pelo fato de estarmos esperando tempo bom para fazer algo e às vezes por esperar demais por condições favoráveis, perdemos a chance de realizar algo importante.
Sabemos que quando andamos com Deus, devemos pedir-lhe orientação em tudo o que formos fazer. Mas às vezes Deus está nos falando algo e não damos ouvidos ou duvidamos que seja Ele mesmo a nos falar.
A nossa comunhão com Deus deve ser plena, para que possamos saber qual é a Sua vontade em nossa vida.
Ouvir a voz de Deus é prioridade na vida do cristão, pois quando Ele fala para fazer algo, não importam as circunstâncias, devemos somente obedecer.
Talvez, você assim como eu, tenha dado muita cabeçada na vida, levado muitos “nãos”, se frustrado, mas a partir do momento que você passa a confiar e depender totalmente de Deus, tudo muda, pois você só irá fazer aquilo que Ele lhe disser para fazer e dará certo.
Deus nos prova, e mesmo que aos nossos olhos pareça que está dando tudo errado, se foi Deus que mandou, vai acabar tudo bem.
Portanto, não olhe para o vento contrário e nem para as nuvens escuras que porventura surgirem na sua vida , se Deus mandou fazer, faça, seja corajosa, pois Ele garante a vitória. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História