Aba, Pai!

Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. (Romanos 8:15) 

Jesus nos concedeu a graça de sermos chamados filhos de Deus, conquistou para nós na cruz do calvário o direito de chamá-lo de pai. A palavra nos diz que devemos nos libertar do espírito de escravidão, das mãos do diabo, e andar de cabeça erguida, pois temos um pai zeloso que nos ama e cuida de nós. 
Jesus nos libertou do pecado e da morte eterna, somos livres para adorar, para exaltar o nome do Senhor e vivermos uma vida digna. O pecado não pode mais fazer parte da nossa vida, pois já fomos libertos. E somente pela fé na revelação da cruz nos tornamos filhos de Deus. A partir daí passamos a fazer parte da família do Todo Poderoso, e podemos ter intimidade com Ele e estabelecer uma relação de pai e filha. E através dessa conquista também lhe damos o direito de nos corrigir como um pai, que quer ver seu filho vivendo uma vida disciplinada, correta, como também, um pai que cuida de cada detalhe da nossa vida. 
O segredo é se arrepender e não pecar mais, não olhar para trás e confiar no Senhor. 
Devemos sempre lembrar que mesmo nos piores momentos da nossa vida, não estamos abandonados. Temos um Pai celestial. Aba,Pai. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História