As misericórdias do Senhor não tem fim!

“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.” (Lamentações 3:22-23) 

Quando você acordou nesta manhã, qual foi o seu primeiro pensamento? 
Talvez você esteja desempregada, endividada, com alguma enfermidade no seu corpo, enfrentando grandes provações ou até mesmo está em dúvida sobre os planos de Deus para a sua vida. 
Quero te encorajar a parar de se concentrar no que as circunstâncias te mostram e começar a focar no que Deus tem para te oferecer. 
A Bíblia diz que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, ou seja, Ele tem coisas boas para nos entregar todos os dias. A nossa atitude de fé, é que fará a diferença diante dos medos e das incertezas. 
Aconselho-te nesta manhã a dar passos de fé, confiando que Deus estará com você em cada decisão. Por isso, coloque um sorriso no rosto, ignore as dúvidas e diga em alto e bom tom: “Esse é o dia da minha vitória! O Senhor está comigo em todos os momentos, Ele dirige os meus passos e sei que nada poderá frustrar os Seus planos. Ele tem o melhor para mim e nada me fará desistir!” Amém? 
Deus abençoe o seu dia! 



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História