Face a face com Deus!
“Agora, pois, se tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que me faças saber o teu caminho...” (Êxodo 33:13)
Moisés clamou a Deus pelo povo que já não era bem visto por Deus, pois era um povo rebelde, idólatra e de cabeça dura que ao mesmo tempo que se propunha a andar com Deus, se desviava.
Conosco não é diferente, muitas vezes fazemos aliança com o Senhor, colocamos em Suas mãos as nossas causas e de repente cansados de esperar por uma resposta de Deus, tomamos a frente e agimos por nossa conta desfazendo a aliança que tínhamos feito.
Moisés foi um homem temente a Deus, e Deus falava com ele face a face, eles tinham intimidade e uma profunda comunhão um com o outro.
Deus requer isso de nós, pois quando temos intimidade com Ele, conseguimos esperar e confiar. Muitas vezes não sabemos ao certo qual caminho seguir, mas Moisés nos ensina como fazer.
Quando obedecemos ao Senhor nosso Deus, achamos graça diante d’Ele e assim como Moisés, podemos pedir para que Ele nos mostre o caminho que devemos seguir e quais são os planos que Ele tem preparado para nós. Os nossos planos e sonhos devem ser apresentados ao Senhor, para que possamos saber se está de acordo com aquilo que Ele tem para nós, pois muitas vezes, é Deus que coloca os sonhos em nosso coração, mas precisamos estar atentas, pois o nosso coração pode nos enganar.
Então o melhor a se fazer é ser fiel a Deus em obediência, para que os sonhos d’Ele sejam revelados a nós, e assim como aconteceu com Moisés, que a Sua presença esteja conosco onde estivermos, pois sem ela nada vale a pena.
É na presença de Deus em adoração, que a nossa oração é ouvida, e pela Sua presença somos dirigidas pelo Espírito Santo testemunhando o Seu amor e Seu poder.
Abrace o Senhor e não deixe que nada te afaste da presença Dele. Amém?
Deus abençoe!
Comentários
Postar um comentário