Graça salvadora!
“Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça.” (Romanos 5:20)
Quando Adão e Eva pecaram, a morte física e espiritual entrou no mundo, e vivíamos aprisionados nas mãos do inimigo que queria a todo custo nos tragar, e isto ocorre até os dias de hoje, mas com uma diferença, hoje temos Jesus o nosso Salvador e Libertador. Ele nos liberta do pecado e nos dá nova vida.
A Palavra diz, que onde abundou o pecado, superabundou a graça, uma graça que nos foi dada por Deus para que ficássemos livres e alcançássemos a vida eterna.
Deus externou Seu amor a nós, enviando Seu filho Jesus Cristo para nos salvar, esta é a nossa graça alcançada, não por merecimento, mas por amor. Deus nos arrancou das mãos de satanás através da graça. A graça divina é maravilhosa, irresistível e nos tira das garras da morte, morte espiritual, e nos dá vida, vida eterna.
Hoje sabemos verdadeiramente que a graça e a misericórdia do Senhor nos alcançou e Ele nos perdoa desde que haja um arrependimento sincero e de coração.
Não devemos ficar nos martirizando pelos nossos pecados, o que devemos fazer, é nos arrepender e pedir perdão, pois Deus nos aceita e nos perdoa, porque Ele nos ama. Amém?
Deus abençoe!
Comentários
Postar um comentário