Peça a Deus sabedoria



Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. (Tiago 1:5) 


Se quando oramos por sabedoria Deus a concede generosamente, deveríamos orar por sabedoria todos os dias e não apenas quando precisamos dela com urgência. 
O rei Salomão, quando impelido a requerer de Deus o que desejasse, pediu sabedoria. Deus atendeu a seu pedido com prazer. (1Reis 3:5-10) É isso que também precisamos fazer. Em outras palavras, devemos pedir antes que chegue a necessidade. 
Se não tiver a sabedoria de Deus, você vai tentar resolver as coisas por si mesma e poderá tomar decisões erradas. No entanto, quando pedir diariamente sabedoria a Deus, você se descobrirá tão sábia que poderá até surpreender-se. Fazendo isto, poderá oferecer conselhos sadios e sentir o perigo iminente. Saberá o momento certo de falar e como falar. 
Portanto, não espere uma situação de emergência para orar por sabedoria, peça a Deus sabedoria neste momento e Ele a concederá, pois a Sua Palavra promete isso.
Deus abençoe! 




                             

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História