A Palavra da cruz é loucura!


“Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus.” (1Coríntios 1:18)

Paulo nos fala sobre a mensagem que Cristo nos deixou através do Seu sacrifício na cruz. Realmente se olharmos com olhos carnais, acharemos uma loucura o que Cristo fez. Morrer por um povo rebelde, salvar um povo que zombava d’Ele, mas salvar do quê?
Devemos olhar com olhos espirituais e entender que estávamos destinadas à morte eterna por causa dos nossos pecados, pois estávamos nas mãos do diabo.
Sempre haverá duas classes de pessoas, aquelas que estão perdidas e acham loucura o sacrifício de Jesus na cruz e as que creem e entendem que é poder de Deus, poder de transformar o ser humano, de trazê-lo de volta ao princípio, à essência da criação.
Há um tempo eu fazia parte dessa primeira classe de pessoas, e me perguntava sempre, porque Jesus fez tudo isso, tanto sacrifício, sendo humilhado, escarnecido, uma morte horrível e não entendia de que pecado estava sendo liberta, estava perdida, mas Jesus me encontrou.
Deus usou a cruz para atingir Seu único objetivo, nos salvar. E esta cruz nos transmite uma mensagem que só iremos entender através da fé e da nossa obediência a Deus, portanto, estejamos com os ouvidos bem abertos para ouvir atentamente, esta mensagem. Deus nos dá a Sua sabedoria para que possamos entender o verdadeiro significado da mensagem da cruz.
O sacrifício de Jesus na cruz nos justifica, nos liberta e nos dá a vitória perante o inimigo das nossas almas. Portanto o que devemos fazer é declarar que somos lavadas e remidas no sangue de Jesus, declarar a vitória sobre qualquer situação, em nossa vida, pois Cristo nos libertou e com Ele somos mais que vencedores.
Jamais devemos aceitar a derrota, seja em qualquer área da nossa vida, somos vitoriosas pelo poder de Deus.
Que possamos estar sempre aos pés da cruz, nos entregando de corpo e alma, adorando Àquele que é único e digno de adoração.
Demos graças a Deus pela cruz de Cristo. Amém?
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História