A tua força é grande!




“Se te mostras fraco no dia da angústia, a tua força é pequena.” (Provérbios 24:10)

Na nossa caminhada nessa terra, não estamos livres de passarmos por angústias e aflições. Quando uma situação difícil se apresenta à nossa frente, a nossa força é provada, não a força do nosso braço, mas a nossa fé em Deus.
Muitos gigantes podem surgir, mas a nossa força deve estar em Deus. Se você meditar na Bíblia nunca encontrará escrito que alguém desistiu da luta e saiu vitorioso, verá que todos aqueles que seguiram a direção de Deus receberam a vitória.
O Deus a quem servimos é vencedor em todas as batalhas, pois Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente, Ele não muda.
Desistir não faz parte da vida do cristão, mas combater o bom combate, guardar a fé sem jamais desanimar.
Para quê se render aos ataques malignos, as tribulações se Deus está conosco todos os dias, se Ele peleja por nós e nos dá paz em meio às guerras? A nossa força está n’Ele e é através d’Ele que venceremos.
Ore comigo! Senhor meu Deus e meu Pai, eu Te agradeço por estares sempre comigo e me fortalecer em meio às lutas e aflições, pois sem Ti não posso vencer. Não deixe que eu venha esmorecer, desanimar no meio do caminho. Que a minha fé em Ti jamais seja abalada. Que eu possa sempre me lembrar das Tuas promessas sobre mim e que me garantem a vitória. Eu Te louvo e Te agradeço em nome de Jesus!     
Seja forte e corajosa, Deus é contigo!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História