Deus verdadeiro!

“E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” – João 17:3.

Este versículo nos fala sobre a possibilidade de conhecermos a Deus, como único e verdadeiro e a Jesus como Seu filho a quem enviaste.
Deus deseja ser conhecido por todos, tal como Ele deseja se revelar em Sua Palavra. 
Conhecer a Deus, entre outras coisas deve ter prioridade sobre todas as demais bênçãos que alguém possa almejar.
Não devemos buscar somente ter uma experiência com Deus, clamando-O por bênçãos. O nosso desejo deve ser de conhecê-Lo pessoalmente. Devemos buscar mais o "Abençoador" do que a "benção".
Talvez você pense que é impossível conhecê-Lo. No entanto, Deus quer intimidade conosco. Ele é nosso Pai e como tal quer que O tratemos assim. 
No livro de Jeremias 9:23-24 diz que, Deus se agrada dos que procuram conhecê-Lo. Infelizmente, muitos não querem saber de Deus, no entanto, querem as Suas bênçãos.
Fomos chamadas para conhecer a Deus e fazê-Lo conhecido. Não podemos ser egoístas. Assim, quando conseguirmos nos aproximar e sermos íntimos com Ele, precisamos levar aos outros o que recebemos. 
Deus quer que O adoremos e O conheçamos, ainda que não O compreendamos. Portanto busque mais intimidade com o Senhor, adore-O em espírito e em verdade. Ele se agradará de ti. Amém?
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História