Gratidão gera poder de Deus!




Pois tudo é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
(2 Coríntios 4:15)

Nunca devemos pensar que o crente é super- homem ou super- mulher, somos sim, seres humanos e limitados e temos que aceitar isso. Somos vasos de barro, e quando nos encontramos em meio às lutas, há somente uma saída, confiar em Deus. Afinal, Ele tem todo o controle das nossas vidas em Suas mãos, e há momentos que nada podemos fazer a não ser confiar. Somos frágeis e não estamos imunes a problemas,  dificuldades, portanto ninguém precisa ser cem por cento sempre.
O dia mal pode chegar para qualquer um, o importante é saber como lidar com esse dia. Muitas vezes nos desesperamos, pois estava tudo tranquilo e de repente, surge uma luta que tenta nos derrubar, porém lembremos sempre que temos um Deus que nos sustenta e nada acontece sem a Sua permissão.
Não esqueçamos de agradecer sempre, pois a gratidão gera em nós poder de Deus, força para suportar os momentos difíceis.
Não olhe para as lutas, para as aflições, olhe para Jesus e creia que Ele está cuidando de tudo.
Ele nunca nos abandonou e nem nos abandonará em meio às lutas. Ele sempre nos dará o escape necessário para cada situação.
     Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História