Milagre x Fé!


“Porque quantas são as promessas de Deus, tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus, por nosso intermédio.” (2Coríntios 1:20)

A Palavra de Deus diz que todas as promessas que estão escritas na Bíblia, tem o Seu sim e o Seu amém.  Diz também que é por nosso intermédio, ou seja, todas as vezes que as promessas do Senhor se cumprirem na vida de alguém, o Seu nome é glorificado na terra. Tudo é para Sua glória!
As promessas do senhor para nós estão escritas e já nos foram doadas, basta apenas que creiamos. Tudo que precisamos fazer e meditar na Palavra de Deus e tomar posse de tudo que ela tem para nós. Em Hebreus 11:1 diz: “Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.” Precisamos crer  que as promessas descritas na Bíblia não são somente para os judeus, são também para nós, pois somos povo escolhido, aqueles que creram em Jesus sem terem-no visto(João 20:29).
O inimigo das nossas almas trabalha o tempo todo para implantar dúvidas e incertezas na nossa mente sobre a Palavra de Deus. Precisamos aprender a guardar a Palavra e proferi-la sempre, pois se Deus disse, está dito.
Portanto, se Deus disse que você será próspera e bem-sucedida, creia, porém, lembre-se que prosperidade e sucesso não é somente ter dinheiro, engloba todas as áreas da nossa vida, material e espiritual. Talvez você esteja bem financeiramente, mas não tem paz de espírito, e Deus te garante isto e muito mais na Sua Palavra.  
Lembre-se: o seu milagre depende da sua fé.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História