Saireis com alegria!


“Saireis com alegria e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cânticos diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.”  (Isaías 55:12)

Neste capítulo, é descrito o retorno de Israel à sua terra natal depois do arrependimento e purificação. Deus faz promessas maravilhosas para eles, depois de tanto sofrimento.
Isto pode acontecer conosco também, em que muitas vezes Deus permite que aconteça certas coisas na nossa vida, para nos purificar, nos trazer para mais perto d’Ele, arrependidas e contritas de coração. Infelizmente somos muito acomodadas e nos acostumamos facilmente com certas coisas, e se não vigiarmos corremos o risco de deixar que estas coisas nos afastem de Deus.
Muitas pessoas estão presas às dificuldades da vida, cercadas de problemas e sofrimentos, mas Deus não se esquece de ninguém.
Deus é especialista em mudar situações quando depositamos nossa confiança n’Ele.
O povo de Israel por muitas vezes se afastava de Deus, com rebeldia e idolatria, e o próprio Deus os entregava nas mãos dos inimigos. Porém, quando se arrependiam e clamavam, Deus se compadecia deles e providenciava a sua libertação.
Clame ao Senhor, entregue a sua causa nas mãos d’Ele e você sairá dessa situação em paz e com alegria.
Deus se compadece e dá vitória aos Seus filhos.
Ele é fiel!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História