Confia no Senhor!


“Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.”  (Salmos 37:5)

Na vida, passamos por diversas situações e muitas vezes não sabemos por que estamos passando por aquilo. Andamos preocupadas e ansiosas com tantas coisas, vida financeira, sentimental, familiar e nos esquecemos que Deus tem o comando de tudo em Suas mãos. Mas se entregarmos nosso caminho ao Senhor, teremos a certeza de que tudo acabará bem. A entrega dos nossos problemas nas mãos do Senhor é fundamental, pois enquanto estivermos tentando resolver com as nossas próprias mãos, Deus ficará só olhando sem fazer nada em nosso favor. Mas a partir do momento que descansarmos no Senhor, Ele nos mostrará uma soluça e nos dará um escape.
Devemos adquirir o hábito de fazermos uma oração de entrega a Deus, de tudo aquilo que venha nos perturbar e roubar a nossa paz. O que precisamos sempre lembrar, é que não devemos pegar de volta o problema já colocado nas mãos de Deus.
Portanto, deixemos as preocupações de lado, pois Deus disse que valemos muito mais que os pássaros e os lírios do campo, e Ele cuida muito bem deles. Afinal, como não cuidar dos Seus filhos, obras de Suas mãos?
Deus nos ama e cuida de nós, precisamos apenas entregar nossa vida e nossas causas a Ele e confiar, pois Ele é fiel.
Confia no Senhor!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História