Cuidado!


“Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.” (Mateus 7:15)

Os falsos profetas sempre existiram e Jesus nos deixou um alerta quanto a isto. Eles viriam disfarçados em ovelhas, mas seriam lobos roubadores.
Jesus alertou os discípulos quanto à porta estreita, a dificuldade de se entrar por ela, e hoje vemos alguns profetas passando a mão na cabeça das pessoas, dizendo que Deus é amor, mas se esquece que Ele também é fogo consumidor. Muitos dizem que Deus odeia o pecado e ama o pecador, claro, o próprio Jesus disse que veio para os pecadores, mas não significa continuar no erro e dizer que Deus o ama mesmo estando no erro. A Palavra de Deus diz em Provérbios 28:13 que: “O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.”  É preciso confessar e deixar de lado, e não é o que vemos por aí, pessoas não libertas, não curadas e fingindo ser o que não são. Não julgo ninguém, mas observo muito este tipo de coisa. Afinal são lobos disfarçados de ovelhas, prontos para desviar qualquer um do seu caminho.
Fiquemos atentas às coisas ao nosso redor. Sempre digo, não fique somente com aquilo que você ouve no púlpito, leia a Bíblia e busque conhecimento e discernimento. Deus dá a quem busca.
Nessa minha caminhada cristã, tenho ouvido muitas heresias por aí e ás vezes até de pastores, mas graças a Deus, sempre busco mais entendimento na Palavra para não ser enganada.
Analise bem com quem você está se aconselhando e quando receber o conselho, peça confirmação na Palavra de Deus. O melhor mesmo é buscar a Deus primeiro, pois muitas vezes o homem não pode nos ajudar, a não ser que Deus o direcione.
Coloque os seus joelhos no chão e clame ao Senhor, Ele te responderá. Amém?
Cuidado! Vigie!





Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História