Deus está cuidando de ti!


“O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra.” (Salmo34:7)


Como é bom saber que estamos protegidos pelo Senhor, 24 horas por dia. Não é maravilhoso?
A Palavra diz que o anjo do Senhor está ao nosso redor, não podemos ver, mas podemos sentir. Se analisarmos bem a nossa vida, veremos quantos livramentos Deus tem nos dado. Muitas vezes, pequenas coisas passam despercebidas, porém, é necessário uma avaliação de vez em quando, pois isto nos ensinará a sermos mais agradecidas.
Mas, há uma palavrinha muito importante neste versículo que chama a nossa atenção. O anjo acampa ao redor dos que “o temem”. Portanto, para recebermos esta proteção precisamos temer a Deus, ou seja, respeitá-Lo, obedecê-Lo, andar na Sua presença.
Sabemos bem que, quando fazemos algo que não agrada a Deus, abrimos brechas em nossa vida e nos tornamos presas fáceis para o inimigo.
Não somos perfeitas, é verdade, mas temos que vigiar, pois assim como o anjo está ao nosso redor, a Palavra também diz que o inimigo está ao nosso derredor, esperando uma oportunidade, uma chance para nos tragar.
Muitas pessoas colocam sua confiança em “seguranças”, “cães”, mas nós sabemos que sem Deus nada disso funciona, pois quem nos guarda é Deus.
Deus nos ama e cuida de nós, sejamos agradecidas a esse amor imensurável e recebamos essa proteção 24 horas.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História