Deus está ouvindo!


“E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.”  (1João 5:14-15)

A palavra nos garante, que se pedirmos a Deus algo segundo a Sua vontade, Ele nos ouve e nos atende.
Oração nada mais é que conversar com Deus, e quanto mais oramos, mais temos intimidade e comunhão com Ele. Também se faz necessário a meditação na Palavra de Deus, pois para confiar n’Ele, precisamos conhecê-lO. E muitas vezes, é através da Palavra que vamos receber as respostas que tanto buscamos.
Deus é bom e quer o nosso bem, Ele tem o melhor para cada uma de nós. Porém muitas vezes buscamos a Deus para satisfazer nossos sonhos e desejos sem perguntar se Ele está de acordo. Deus tem um plano traçado para cada um de Seus filhos, precisamos apenas saber qual é este plano e confiar.
E como saberemos se estamos orando conforme a vontade de Deus?
Quando nos prostrarmos aos pés do Senhor, clamemos ao Espírito Santo para que ore por nós, que interceda junto ao pai, e aí sim, teremos a certeza de que estaremos orando segundo a vontade de Deus. E o sinal de que estamos orando segundo a vontade de Deus, é quando o nosso coração se enche de paz.
Enquanto estamos orando perceberemos que oramos por coisas que nunca pensaríamos que iríamos orar.
Portanto, não fique batendo na mesma tecla sem obter respostas, procure saber o que Deus tem para você e se alegre, pois a vontade d’Ele é boa, perfeita e agradável.
Ore comigo:
Deus, eu oro para que o Teu Santo Espírito conduza as nossas orações e que o Senhor nos ouça e nos atenda, e que somente a Sua vontade se cumpra na nossa vida. Eu te peço e agradeço em nome de Jesus! Amém?



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História