Glorie-se no Senhor!


“Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR.” (Jeremias 9:23-24)


Como é bom saber que existe um Deus que cuida dos Seus, como diz a Palavra, um Deus de misericórdia e que faz justiça na terra, justiça infalível tanto para bons, quanto para maus.
Hoje vemos muitas pessoas em busca de glória, mas Deus diz que não devemos nos gloriar em nós mesmos, naquilo que achamos que temos, pois não temos nada, tudo é do Senhor, que tem poder para conceder e retirar quando bem lhe aprouver. Lembremos que somos apenas administradores de Deus nessa terra.
Deus quer que sejamos humildes e não nos exaltemos com orgulho naquilo que possuímos, antes termos o prazer em conhecer Aquele que é dono de tudo. Deus não nos condena por aquilo que temos, Ele conhece o nosso coração, e nos condena sim, pelo nosso orgulho e auto-suficiência. Invista tempo em conhecer o Senhor, pois é nisto que Ele se agrada. Medite na Palavra de Deus, pois é através dela que conhecerá quem é este Deus maravilhoso e soberano que tem o controle de tudo em Suas mãos.
Quanto mais conhecemos a Deus, mais bênçãos e milagres receberemos de Suas mãos.
Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História