Olhe para as coisas eternas!


“não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas.” (2Corintios 4:18)


Estejamos certas de que estamos aqui somente de passagem. A nossa morada não é aqui. Temos uma morada celestial, um mundo invisível que é o mais importante, onde herdaremos novos céus e nova terra. Por isto, não desanimemos diante de tantas lutas e aflições, pois o que nos aguarda é superior a qualquer coisa, e o melhor, é eterno.  
Paulo enxergava os problemas como uma preparação para uma grande recompensa futura.
        As coisas terrenas devem ser vividas, mas elas são temporais, vão passar, porém as celestiais devem ser almejadas, pois são eternas.
Precisamos aprender com tudo que passamos no dia a dia, para crescermos espiritualmente. Atentar apenas nas coisas que se veem e que são temporais é viver sem esperança no mundo; mas buscar as coisas que os olhos não vêem, nem as mãos apalpam é viver na dimensão da eternidade, e é claro que enquanto estivermos neste mundo temos que trabalhar, estudar, casar e nos esforçar para dar cada dia uma vida melhor para nossos filhos, porém com os pés na terra, mas com o coração no céu!
Temos que aprender a concentrar nossa atenção nas coisas espirituais, nas coisas que nossos olhos não podem ver agora, mas que verão um dia.
O foco do cristão está além da tribulação, doença e morte. Ele aguarda a vida eterna em glória.
Cuide de tudo aquilo que Deus colocou em suas mãos com carinho e usufrua de tudo o que tem agora, pois um dia retornaremos para casa.
Deus abençoe!




Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História