Deus está te ouvindo!


“Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir.” (Isaías 59:1)

Se você ainda duvida quanto à sua oração ser ouvida ou não, aqui tem a resposta. Deus está nos vendo e nos ouvindo o tempo todo. Nos versículos seguintes a este, fala sobre as iniquidades do povo que os separava de Deus.
  Muitas vezes oramos e Ele não nos responde, mas a Palavra diz que “há um tempo para cada coisa debaixo do céu”, o que pode nos levar a crer que ainda não é o momento, porém devemos fazer uma auto análise da nossa vida, pois a nossa conduta diante de Deus pode fazer com que Ele se distancie de nós. O certo é que precisamos pedir perdão dos nossos pecados todos os dias e nos quebrantar perante o Senhor, buscá-Lo não só nos momentos difíceis, mas em todo o tempo.
Deus é bom, nós é que somos falhos e pecadores. Muitas vezes pecamos e não nos damos conta disso, por isto a importância de pedir perdão sempre, até mesmo de algo que achamos uma bobagem.
Deus é santo e como a Sua Palavra diz, Ele quer que sejamos santos também.
A caminhada é difícil e longa, mas a cada dia aprendemos mais e nos aperfeiçoamos. Nunca chegaremos à santidade nesta terra e Deus sabe disso, porém a busca deve ser constante, para que o nome do Senhor seja glorificado em nossas vidas.
Fique atenta e ouça a voz de Deus. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História