Deus te recompensará!


“E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé.”(Gálatas 6:9-10)

Neste versículo, Paulo diz para não nos cansarmos de fazer o bem, pois no tempo certo colheremos.
Muitas vezes podemos nos cansar de ajudar e não receber um agradecimento sequer, mas, lembremos sempre que, quando fazemos algo de bom para alguém, é para Deus que estamos fazendo. Geralmente, o homem é mal agradecido, ás vezes não reconhece nem o que Deus faz, imagine uma outra pessoa. Portanto não devemos esperar agradecimentos do ser humano, mesmo porque, devemos fazer por amor, como Jesus disse no evangelho de Mateus 6:3-4 “Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita: para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente.”
Porém não só esmola, mas tudo aquilo que fizermos para ajudar alguém, deve ser esquecido, deixando somente que Deus se lembre. Precisamos aprender esse princípio para abençoarmos tanto nossa família de sangue, quanto a nossa família em cristo e colhermos as bênçãos de Deus em nossa vida.
Este é o princípio básico na vida de qualquer pessoa, tudo o que plantar, seja bom ou ruim, vai colher na mesma quantidade ou dependendo, até mais.
Portanto, faça o bem sem olhar a quem e sem esperar nada em troca. Deus te recompensará. Amém?
Deus abençoe!




Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História