Herdeiros de Deus!


“De sorte que já não és escravo, porém filho; e, sendo filho, também herdeiro por Deus.” (Gálatas 4:7)

Assim como o povo de Israel, nós também éramos escravos. Mas que escravidão era esta? A escravidão da lei.
Ninguém conseguia cumprir a lei, mas Jesus se despiu da Sua glória e cumpriu toda a lei para nos libertar. Fomos resgatados através do sacrifício de Jesus na cruz, pelo fato de Jesus ter assumido o nosso pecado, se fazendo maldição em nosso lugar. Precisamos sempre nos lembrar disto e jamais pensar em voltar para o mundo e nos tornar escravos novamente. A escravidão que Paulo fala, não é social, mas espiritual.
Quando estamos no mundo, somos escravos do pecado e não nos damos conta disso, e através do nosso pecado, o inimigo se aproveita da situação e nos prejudica de todas as formas, e o pior, ficamos afastadas de Deus, do Seu Espírito.
Pertencemos a Cristo e isto não é uma escravidão, é uma honra poder servir Àquele que deu a Sua vida por nós. Hoje temos livre acesso ao Pai. Podemos chamá-lo de Pai, pois fomos adotados por filhos através de Jesus.
Talvez as coisas tenham piorado muito depois que você reconheceu Jesus como seu único salvador, mas não olhe para trás, não olhe para o mundo, olhe para frente, olhe para Jesus e sinta-se privilegiada por ser escolhida do Senhor. Ele tem coisas muito melhores para você e para mim, nos aguardando, para quando nos encontrarmos com Ele. Aqui é tudo passageiro e podemos ser felizes com o que temos, afinal, temos tudo, que é o amor de Jesus. Jamais pense em voltar atrás e abandonar esse amor.
Jesus te ama!




Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História