Não abandone a sua confiança!


Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. (Hebreus 10:35-36)

 Infelizmente, na nossa vida passamos por momentos difíceis e são nessas horas que a nossa confiança no Senhor e o nosso relacionamento com Ele são testados. Uma coisa é louvarmos o nome do Senhor quando tudo vai bem, outra coisa é louvarmos quando perdemos algo, ou nos damos de cara com uma enfermidade ou coisas desse tipo.  
Por isto precisamos estar firmados na rocha que é a Palavra de Deus, pois é Ela que nos fortalece, nos alimenta, nos trazendo à memória tudo aquilo que Deus é e pode fazer.
Deve haver vigilância da nossa parte quanto às situações que nos acometem, pois muitas vezes é o próprio Deus nos provando.
A Palavra fala que devemos perseverar em meio às lutas, assim estaremos demonstrando a nossa confiança no senhor e só assim alcançaremos a vitória.
A nossa fé deve ser colocada em ação quando passamos por lutas. Deus exige isto de nós, que sejamos confiantes e perseverantes, sempre.
Persevere! Não importa a situação em que esteja vivendo, e não se desespere, confie no Senhor.
Não desista jamais e Deus te dará a vitória!
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História