O Noivo está chegando!


“Então, se levantaram todas aquelas virgens e prepararam as suas lâmpadas. E as néscias disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão-se apagando..... Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora.” (Mateus 25:7-8:13)

A parábola das dez virgens é muito conhecida e ela vem nos alertar quanto à volta de Jesus. Jesus chama a nossa atenção quanto à vigilância, pois nem Ele mesmo sabia quando iria voltar, mas que ficássemos atentas. Ele disse para nos preparar espiritualmente, sendo fiel e obediente à Sua Palavra. Infelizmente temos visto muitos cristãos brincando, uma hora, estão na presença de Deus, outra hora, não querem mais saber de Deus.
As virgens prudentes levaram azeite extra, mas as virgens insensatas não levaram. E aconteceu que tardando o noivo, adormeceram, e quando ouviram o clamor, levantaram-se, e as lamparinas das insensatas se apagaram, estavam sem azeite, elas não foram precavidas, não levaram azeite consigo.

         Não é hora de dormir, estejamos sempre preparadas para o grande dia, é hora de nos humilharmos na presença de Deus, porque o grande dia virá.
          Desde que me entendo por gente, ouço dizer, “Jesus está voltando.” O arrebatamento é certo e os sinais são visíveis, porém Jesus volta todos os dias para alguém. Precisamos estar prontas para esse encontro seja no arrebatamento ou não.

           Temos que nos preparar como uma noiva quando vai se casar, com vestes brancas, ou seja, com o coração puro e apaixonada pelo noivo. Levando uma vida de obediência a Deus, praticando a Sua Palavra, esse é o azeite que não pode faltar em nossas lamparinas, (vidas). Amém?
Deus abençoe!
  

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História