Obedecer é melhor que sacrificar!


“Porém Samuel disse: Tem, porventura, o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiros.”(1Samuel 15:22)


A Bíblia diz que Saul não cumpriu a ordem conforme Deus ordenara através de Samuel. E Deus se entristeceu muito com isso, a ponto de tirar o reino das mãos de Saul e entregá-lo a Davi.
Deus disse que é melhor obedecer do que sacrificar, ou seja, de nada adianta fazer jejuns, votos, orar de joelhos, de madrugada, ir ao monte e outras coisas, se não estivermos obedecendo a Palavra.
Deus nos observa o tempo todo, Ele vê tudo que estamos fazendo e se agrada de nós quando O obedecemos. E quando não obedecemos a Deus as consequências podem ser desastrosas e corremos o risco de perder ou atrasar nossas bênçãos.
Medite na Palavra de Deus e coloque em prática o que aprender, você será recompensada por isto.  
As leis do Antigo Testamento ainda estão valendo, com uma diferença, temos Jesus que intercede por nós junto ao Pai e através d’Ele, do sacrifício da cruz, somos perdoadas, lavadas e remidas.
A obediência a Deus sempre foi e sempre será o princípio pelo qual receberemos as bênçãos do Senhor.
Peça a Deus que lhe mostre quais são os passos de obediência que Ele quer que você dê. Obedecer a Deus não é um peso ou sacrifício, mas um privilégio.
Ore comigo: Senhor, ajuda-me a Te obedecer principalmente nas áreas onde tenho dificuldades, fica comigo, passa a minha frente, pois sei que a minha vida será melhor assim. Não quero fazer nada que entristeça o Teu coração e caso tenha feito algo deste tipo, conceda-me a graça do perdão em nome de Jesus! Amém!
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História