Sede vigilantes!


“Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé...” (1Pedro 5:8)

O diabo odeia os filhos de Deus e ele age o tempo todo com artimanhas, ciladas e planos terríveis contra nós. Por isto, é necessário conhecer o inimigo das nossas almas se quisermos vencer, pois ele tem planos diabólicos para atacar aqueles que desejam vencer através da fé em Deus.
A Palavra diz que devemos estar sóbrios e vigilantes, pois o inimigo está o tempo todo ao nosso derredor, querendo apenas uma brecha para nos atacar. Ele age através de situações que podem nos deixar desanimadas e desacreditas em Deus, por isto temos que estar sempre atentas. E para que isto não aconteça, precisamos meditar e praticar a Palavra de Deus e confessar os nossos pecados todos os dias, como também, orar e jejuar, pois é através das nossas fraquezas que ele entra nos causando grande dor.
Não é fácil levarmos uma vida santa, mas não esqueçamos que temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, e quando pecamos, devemos nos arrepender e apresentar a Ele a nossa confissão e Deus nos perdoará.
Tape as brechas e sujeite-se a Deus, esconda-se debaixo das Suas asas e obedeça ao Senhor, assim você estará protegida e nenhum mal virá contra ti. Amém?
Ore comigo:
Deus, eu te peço, que o Senhor venha nos conscientizar das nossas faltas, dos nossos pecados e que possamos nos arrepender e andar sempre em obediência a Ti, e que estejamos firmes na fé e vigilantes para que o inimigo não venha nos atacar. Em nome de Jesus!
          Fique na paz!





Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História