Deus tem o melhor para você!


“Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?” (Mateus 7:11)

Sabemos que muitos pais gostam de fazer a vontade dos filhos, gostam de presentear quando fazem aniversário, quando mudam de série na escola ou quando faz algo que os agrada. Existem muitos pais atenciosos, cuidadosos, alguns até demais. E às vezes esses cuidados podem atrapalhar o crescimento do filho, e em outras situações, a falta desses cuidados pode gerar uma vida na marginalidade, como temos visto por aí.
Jesus disse que se os pais sabem dar boas coisas para seus filhos, imagine o Pai celestial. Porém, Deus é perfeito, e o homem jamais chegará à perfeição. Deus sabe nos abençoar no momento certo, com aquilo que Ele quer para nós e não com aquilo que queremos, ao contrário muitas vezes do pai terreno. Deus não nos abençoa conforme as nossas obras e sim conforme aquilo que Ele sabe que pode nos fazer ser melhores para a glória Dele.
Fomos criadas á imagem e semelhança de Deus, mas perdemos essa semelhança devido ao pecado, por isto por mais que fazemos boas coisas, nunca seremos iguais a Deus.
          Deus é bom, fiel, justo e perfeito. Ele sabe exatamente o que precisamos, no momento certo.
Lembremos sempre que podemos pedir tudo a Deus, mas que seja sempre feita a Sua vontade, que é a melhor para nós. Amém?
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História