Não fique ansiosa!


“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.” (Filipenses 4:6)


Quando surge um problema que aos nossos olhos parece sem solução, a nossa tendência é nos preocupar e muitas vezes nos desesperar. A princípio, dificilmente depositamos a nossa total confiança no Senhor; dificilmente oramos e por alguns momentos nos distanciamos de Deus, sim, pois se nos preocupamos com algo é sinal de que não confiamos em Deus e isso nos faz distanciarmos Dele.
A Palavra diz para não andarmos ansiosos, pois a ansiedade traz doenças para o nosso corpo e nos impede de estarmos em sintonia com Deus.
Como cristãs, temos que entender que a nossa confiança não vem de nós mesmos, mas do Deus Todo Poderoso. É por isso que Paulo nos diz para não se preocupar com nada. Se nós nos preocupamos estamos basicamente dizendo que Deus não pode lidar com o assunto. Por outro lado temos que levar tudo a Deus em oração e a Sua paz guardará os nossos corações e mentes. Se permanecermos em Cristo, suportaremos os testes e as dificuldades que surgirem agradecendo antes mesmo de vermos a solução do problema.
Hoje estamos enfrentando lutas, problemas e é necessário que oremos ao Senhor, que levemos as nossas petições e súplicas a Ele, porque o mesmo Deus do passado, é o de hoje, Ele é imutável, nos ouve e está pronto para responder as nossas súplicas, seja com um “sim”, “não” ou “espere mais um pouco”.
Se existe uma determinação de Deus para passarmos por algum problema, teremos que passar, porém, temos a certeza de que Ele está passando conosco, basta que clamemos por Ele.
Se existe algo neste momento lhe deixando ansiosa, sem esperança, lembre-se que existe um Deus que cuida de você e das suas causas, basta que você chame por Ele e confie que Ele solucionará o seu problema e lhe trará paz.
 Ele é Deus! Confie Nele!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História